Sonda Nasogástrica Longa Mark Med Número 18

Código: 3CWVBZS7M Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
SONDA NASOGÁSTRICA LONGA  mark med n.18

INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO PRODUTO:
A Sonda Nasogástrica – Mark Med é uma sonda confeccionada em tubo de PVC, atóxico, apirogênico, cristal, transparente de paredes finas e maleáveis, longa de 100 cm, no calibre: 18 Fr (uso adulto), com ponta arrendondada e fechada, com 2 furos laterais e provida na outra extremidade de um conector padrão com tampa. 

INDICAÇÃO/FINALIDADE:
A sonda nasogástrica é indicada para remover líquidos e gazes do trato gastrointestinal superior, usada em adultos e crianças para obter uma amostra do conteúdo gástrico (estômago) a fim de realizar estudos laboratoriais e para administrar medicações diretamente dentro do trato gastrointestinal, sendo utilizado pelos profissionais da área médico-hospitalar.

INSTRUÇÕES PARA USO DO PRODUTO:

TÉCNICAS DE USO:
Durante a introdução, o paciente em geral fica sentado e com uma toalha aberta como se fosse um lenço sobre o tórax. Deve-se dispor o tempo todo de lenços de papel. O paciente é separado por um biombo dos demais pacientes e providencia-se uma boa iluminação. Ocasionalmente, o médico esfregará a narina e borrifará a orofaringe com tetracaína (Pontocaína) para aliviar o incômodo gerado pela passagem nasal e para inibir o reflexo do vômito, além de tornar o procedimento mais tolerável. Fazer gargarejo com um anestésico líquido ou colocar pedaços de gelo na boa por uns poucos minutos pode fazer o mesmo efeito. Encorajar o paciente a respirar pela boca ou deglutir água , se isso for permitido, para ajudar a passagem da sonda.

Sobre a loja

O melhor em Medicamentos Especiais e Nutrição Clínica, entregas por delivery. Conheça a ÁgilMed loja física na Rua Sarmento Leite, nº 876 - Cidade Baixa - POA/RS.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Ágil Med Comércio de Medicamentos Ltda. - CNPJ: 18.770.112/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2020