O Hydrofilm Roll é um curativo de filme poliuretano transparente com adesivo hipoalergênico. Extremamente macio e elástico, adapta-se de forma perfeita a pele e aos contornos do corpo. Usado principalmente na prevenção de feridas secundarias, irritações cutâneas, na fixação de cânulas e cateter, e como curativo secundário.
Especificações:
Consumo:
Validade de 5 anos.
Indicações:
HydrofilmRoll é utilizado como barreira à prova de água e de germes cobrindo curativos absorventes ou para fixar cânulas e catéteres.
Composição:
Polímero de Poliuretano e Poliacrilato.
Instrução de Uso:
Em regiões da pele com muitos pêlos, deve-se realizar tricotomia. Não usar hidratantes ou soluções oleosas na pele antes da aplicação do filme. Aplicar sobre a pele seca e nunca em pele úmida. Aplicação: Retirar o rolo da caixa. Recortar o tamanho necessário. Puxar parcialmente o papel protetor e fixar o curativo no local. Retirar o restante do papel protetor e pressionar suavemente para fixação. Remoção: Retirar curativo tracionando as bordas de dentro para fora, apoiando com a mão o local, até que o filme se desprenda totalmente. Atenção: Nunca puxar o filme diretamente, fazer a remoção tracionando as bordas para que não ocorra o risco de causar lesões na pele em pacientes com pele friável.
Precauções:
Manter fora do alcance de crianças, não utilizar caso a embalagem esteja danificada. Uso único. Produto não estéril.
O melhor em Medicamentos Especiais e Nutrição Clínica, entregas por delivery. Conheça a ÁgilMed loja física na Rua Sarmento Leite, nº 876 - Cidade Baixa - POA/RS. Farmacêutico Responsável – LUCAS GIOMBELLI – CRF Nº 17871 Registro da Anvisa- Nº 7.34.967-7