O Alho (Allium Sativum), uma liliácea, membro da família dos lírios, compreende centenas de espécies espalhadas por todo mundo. Oriundo da Ásia, o Alho chegou ao Oriente Médio há pelo menos 5000 anos. Os antigos egípcios faziam grande consumo de Alhos, não só como condimento na alimentação, mas também pelas suas virtudes medicinais. O Alho vem sendo usado há vários milênios em diversos países do oriente e do ocidente.
O alho contém cerca de 0,3% da composição volátil de seu óleo de compostos sulfurados, dos quais se destacam a alicina e o dissulfeto de dialila. Estudos científicos tem demonstrado seu efeito sobre as lipoproteínas séricas e colesterol, atividade antioxidante, além de aumentar a imunidade.
O melhor em Medicamentos Especiais e Nutrição Clínica, entregas por delivery. Conheça a ÁgilMed loja física na Rua Sarmento Leite, nº 876 - Cidade Baixa - POA/RS. Farmacêutico Responsável – LUCAS GIOMBELLI – CRF Nº 17871 Registro da Anvisa- Nº 7.34.967-7