Indicação:
Um tipo de tumor cerebral chamado glioblastoma multiforme, recém-diagnosticado, em tratamento combinado com radioterapia, seguido de tratamento com temozolomida isoladamente (monoterapia).
Tumores cerebrais como glioma maligno, glioblastoma multiforme ou astrocitoma anaplásico, que apresentam recidiva ou progressão após tratamento padrão.
A temozolomida também é indicada no tratamento de pacientes com melanoma maligno metastático.
A temozolomida é um medicamento que age contra tumores e sua atividade se inicia logo após as primeiras doses administradas.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com histórico de hipersensibilidade a seus componentes, bem como para pacientes com histórico de hipersensibilidade à dacarbazina.
Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas e que estejam amamentando.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
Como usar:
Tome as cápsulas inteiras com um copo de água, sem abrir nem mastigar, com o estômago vazio, de preferência uma hora antes do café da manhã.
A temozolomida deve ser tomada uma vez ao dia.
Apresentação:
Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999.
Embalagens contendo 5 cápsulas duras.
Uso oral. Uso adulto e pediátrico acima de 3 anos.
Como armazenar:
Conservar em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C).
Após aberto, válido por 81 dias.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
O melhor em Medicamentos Especiais e Alto Custo. Nutrição Clínica. Materiais Hospitalares e Ortopédicos. Estética Avançada. Prestação de serviços: Aplicação de injetáveis, Testes rápidos,... Atendemos em todo o Território Nacional.